Julho deveria ser o mês de Ouro Preto por excelência! Além de ser a melhor época para conhecer a cidade e fazer caminhadas pro Pico do Itacolomi, o aniversário da cidade é no dia 08 e ainda paira em algum lugar a atmosfera dos Festivais de Inverno de UFMG, quando passávamos os fins de tarde sentados no gramado da Igreja do Carmo, vendo o pôr do sol e tomando mate enquanto alguém tocava um violão.
Saímos daí planando direto para o casório de Dani e Filipe, na mesma Igreja só que em 24 Julho de 2015. Pra quem não mora em Ouro Preto a Igreja do Carmo é a Igreja ao lado da Praça Tiradentes (não é o museu não, é a igreja!). A rua lateral da Igreja dá acesso ao largo guardado pelo teatro mais antigo da América Latina: a Casa da Ópera de Ouro Preto. Ao lado dela está o Hotel do Teatro onde os noivos estavam hospedados. No porão do hotel está o Restaurante Deguste onde seria a recepção. Quer coisa melhor pra um fotógrafo de casamento? Os noivos se arrumando no mesmo lugar de recepção que é de frente para Igreja onde foi a cerimônia!
O Casamento do Filipe e da Dani já foi especial mesmo antes de fazermos a primeira foto e continua assim até hoje. O Filipe foi nosso primeiro cliente fotógrafo e a tranquilidade e alto astral da Dani nos deixou como se estivéssemos fotografando um casamento de grandes amigos, daqueles que sentavam conosco ali, no gramado da Igreja de Nossa Senhora do Carmo, de Ouro Preto.
Voal Fotografia
Luiza e Lucas
Beleza da noiva: Carol Junqueira
Recepção: Restaurante Deguste